Ônibus com estudantes curitibanenses é assaltado

0
1398
Foto: Franciele Gasparini/Jornal A Semana

Uma excursão de estudantes do Colégio Santa Terezinha de Curitibanos foi assaltada durante deslocamento a cidade de São Paulo, onde fariam uma viagem de estudos de uma semana.

O grupo de aproximadamente 20 alunos do terceirão saiu as 18:00 horas de ontem (23), com destino a capital paulista.

O ônibus em que estavam foi abordado por assaltantes por volta da 01:00 hora desta terça-feira (24) na rodovia Régis Bittencourt, ainda no estado do Paraná, cidade de Campina Grande do Sul, próximo a divisa com o estado de São Paulo.

Na ação os criminosos roubaram celulares e o dinheiro que os estudantes levavam para custear os gastos da viagem. Felizmente ninguém ficou ferido.

Após terem a viagem frustrada o grupo retornou para Curitibanos. Os alunos foram recepcionados pela direção da escola e pais.

Segundo os motoristas João Ezequiel e Luiz Gonzaga, da empresa Alletur de Treze Tílias, responsável pelo transporte, um dos quatro homens armados com pistola disparou um tiro contra a janela esquerda do motorista, enquanto os demais forçaram a parada do veículo.

A ação teria sido muito rápida e durou cerca de 15 minutos. Enquanto os assaltantes pegavam pertences dos passageiros, João conduziu o ônibus por cerca de 15 quilômetros até a parada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here