Pedestre sofre ferimentos graves ao ser atropelado

0
148
Foto: Divulgação

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam no sábado (01), uma ocorrência de atropelamento na Rua Fioravante Ortigari, bairro Água Santa.

O condutor do veículo FIAT/STRADA relatou que transitava sentido trevo da BR-470 e que próximo a entrada do Jardim Botânico um homem saiu do canteiro central e atravessou a frente do veículo, não sendo possível evitar o atropelamento.

A vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz com lesão grave na perna e pé direitos, onde ocorreu fratura exposta.

O condutor não era habilitado, foi autuado e assinou Termo Circunstanciado.

Em outra ocorrência de transito também no sábado (01), a Polícia Militar flagrou um veículo VW/GOL que transitava com som extremamente alto perturbando o sossego das pessoas no Bairro Bom Jesus.

Ao ser abordado constatou-se que o condutor dirigia em visível estado de embriaguez e não possuía habilitação. O condutor foi submetido ao exame de alcoolemia do etilômetro que resultou em 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões, sendo o valor considerado é de 0,38 mg/l sendo que é permitido o máximo de 0,30 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here