São Cristóvão do Sul decreta novas medidas restritivas

0
152

A Administração Municipal de São Cristóvão do Sul emitiu novo Decreto Municipal referente as Medidas Restritivas no Município. O decreto publicado na quarta-feira (05) é válido até 16 de maio de 2021 em todo o território municipal, sob pena das multas e demais penalidades já instituídas

Segundo a prefeita Ilse Leobet as medidas foram adotadas na tentativa de reduzir a propagação do vírus, uma vez que na última semana o número de casos ativos no município aumentaram 205%, e que o Hospital Hélio Anjos Ortiz aumentou sua taxa de ocupação na enfermaria COVID e ocupação de leitos UTI COVID

O novo decreto proíbe qualquer evento social ou recreativo, reunião ou confraternização, salões de baile, casa de shows, afins e similares, em ambiente público ou privado, fechados ou abertos, que implique em aglomeração de pessoas. Fica determinado também o fechamento das atividades não essenciais no horário compreendido entre 20h00 às 5h00 do dia seguinte, bem como o fechamento de bares, restaurantes lanchonetes e igrejas no horário compreendido entre 20:00 e 5:00 horas do dia seguinte de segunda a sexta feira.

O decreto ainda determina o fechamento de todas as atividades consideradas não essenciais no horário das 12:00h de sábado até as 5:00h de segunda feira, inclusive bares, restaurantes, igrejas, pesque-pague dentre outros.

Outro destaque é a suspensão do atendimento ao público junto a sede da Prefeitura Municipal, no período previsto neste decreto.

Para conferir o Decreto na íntegra acesse: https://leismunicipais.com.br/…/lei…/categorias/covid-19

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here