Mais R$ 516 mil serão investidos em pavimentação

0
313

A administração municipal assinou a ordem de serviço na sexta-feira (02) e a partir de agora a empresa Consbrita, vencedora da licitação, terá 120 dias para concluir as obras que contemplam trechos de ruas nos bairros São Luiz e Água Santa.

As ruas que receberão asfalto agora são: Luiz Longhi (trecho entre Henrique Kern e Juvenal Bráulio Bacelar) e Henrique Kern (trechos entre Luiz Longhi e Neusita de Camargo Dias) ambos no entorno do CEI Neide Ariotti, no bairro São Luiz e que fazem a ligação com o Loteamento Nova Alvorada.

No bairro Água Santa serão pavimentadas os trechos das ruas: Cornélio de Haro Varela (trecho entre Pedro Ronchi e Loteamento Angelo Righes e trecho entre Hermiliano Pereira e Pedro Ronchi, além da Orlando Mendes, no trecho que liga à Avenida Pedro Ronchi). Estas pavimentações também estarão no entorno do CEI Darilene Fontana Müller.

Prefeito Kleberson Luciano Lima falou sobre os investimentos que somam mais de meio milhão de reais, de recursos próprios.

Se por um lado o município comemora a entrega de mais uma ordem de serviço para investimentos que irão contemplar a comunidade com pavimentação de ruas, por outro, lamenta a irresponsabilidade de algumas empresas vencedoras de licitações anteriores que não cumpriram com suas obrigações e tiveram seus contratos rompidos com a administração, atrasando assim obras que, inclusive já deveriam estar prontas.

Conforme o prefeito Kleberson Luciano Lima, três obras já estão com novas licitações em andamento depois de contrato rompido recentemente, e uma quarta terá contrato rompido esta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here