Homem foragido é preso no bairro Bom Jesus

0
193
Foto: Polícia Militar SC

A Polícia Militar de Curitibanos estava em rondas na Rua Carlos Goetten, bairro Bom Jesus por volta das 21h16 de segunda-feira (12), local de alto índice de ocorrência de traficância de drogas, quando abordou um homem já conhecido do meio policial.

Em consulta criminal foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão ativo. Em busca pessoal nada ilícito foi localizado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Penitenciária de São Cristóvão do Sul onde permanecerá a disposição da justiça.

Em outra ocorrência por volta das 23 horas na Rua Salvador Calomeno, bairro Bom Jesus, a guarnição abordou um homem e na revista pessoal foi localizada uma pequena quantidade de crack.

Após consulta nominal, constatou-se que ele era usuário de tornozeleira eletrônica e a bateria tinha acabado, sendo que o mesmo não comunicou o fato as autoridades competentes, diante disso foi conduzido a Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde espera a decisão da justiça sobre o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here