Liberada vacinação para pessoas com 30 anos em Curitibanos

0
232
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A partir desta terça-feira (27), Curitibanos inicia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 30 anos ou nascidos até 31 de dezembro de 1991.

A imunização também continua para as lactantes que estão amamentando crianças até dois anos de idade; gestantes, puérperas, trabalhadores da educação, profissionais da saúde, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, pessoas com comorbidades, deficientes permanentes de 18 a 59 anos e inscritos no BPC.

Conforme a Secretaria de Saúde segue ainda a imunização do grupo de trabalhadores da indústria com idade acima de 25 anos, no entanto, só deverão se dirigir ao Centro de Vacinação os colaboradores que foram credenciados pela Secretaria, conforme e-mail enviado às empresas.

Curitibanos atingiu no final de semana mais de 75% de sua população adulta já vacinada ao menos com a primeira dose. Nesta quarta-feira o município deverá divulgar um novo boletim atualizando o quadro e a expetativa é que esta estatística se aproxime dos 80%.

O centro de vacina contra a Covid-19 esta localizado no Parque Pouso do Tropeiro, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h, sem fechar para o almoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here