Liberada vacinação para pessoas com 29 anos em Curitibanos

0
192
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Curitibanos iniciou nesta manhã de quinta-feira (29) a vacinação contra a covid-19 para as pessoas com mais de 29 anos ou nascidos até 31 de dezembro de 1992.

Além da nova faixa, a imunização continua também para os grupos já liberados, como lactantes que estão amamentando crianças até dois anos de idade; gestantes, puérperas, trabalhadores da educação, profissionais da saúde, forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, pessoas com comorbidades, deficientes permanentes de 18 a 59 anos e inscritos no BPC.

A vacina para os trabalhadores da indústria com idade acima de 25 anos também continua, no entanto neste caso só estão liberados os colaboradores que foram credenciados pela Secretaria, conforme e-mail enviado às empresas.

A secretaria lembra ainda que segue realizando normalmente a segunda dose, por isso é importante que as pessoas fiquem atentas a data programada no cartão.

O atendimento é realizado na Casa da Tradição, Parque Pouso do Tropeiro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h, sem fechar para o almoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here