Acidente entre duas carretas provoca uma morte na BR-470

0
607

Um acidente que aconteceu por volta das 17h de quinta-feira, 25, provocou a morte de um motorista na BR-470, em Curitibanos.

A batida entre duas carretas aconteceu próximo a roda pinhão. Se envolveram a carreta Volvo FH, placa de Machadinho/RS, conduzida por um homem de 37 anos, que nada sofreu e a carreta Iveco, de Capinzal, conduzida por um homem de 24 anos, que morreu no local.

Em depoimento aos bombeiros que estavam no local, populares contaram que o acidente ocorreu quando o jovem vinha sentido Curitibanos com o contêiner vazio e a carreta fez um L em uma curva. Nisso, o outro caminhão vinha no sentido contrário e tentou frear e desviar para evitar o acidente, mas uma parte da carreta colidiu com a cabine onde a vítima estava.

Na ocorrência, a carreta Iveco estava atravessada na pista, obstruindo quase que totalmente a via e o corpo de seu condutor já foi encontrado fora do veículo em cima da pista, pois o veiculo ficou com a cabine completamente destruída. A segunda carreta estava fora da pista sem muitos estragos na cabine.

Com o acidente se formaram filas de aproximadamente 5 Km de ambos os lados por aproximadamente uma hora e meia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here