A Polícia Militar de Curitibanos cumpriu cinco mandados de prisão entre 09 e12 de janeiro. Dentre eles dois foram de indivíduos que estavam foragidos. O primeiro foi cumprido na segunda-feira, 09, após abordagem policial constatou-se também a fuga/evasão do suspeito, já o segundo foi identificado na terça-feira, 10, quando a guarnição se deparou com um descumprimento de medida protetiva de urgência, e em consulta ao sistema, os policiais militares constataram que além da medida protetiva em desfavor do autor, o mesmo se encontrava em situação de fuga.
Dentre os mandados cumpridos, haviam mandados de prisão pelos crimes de receptação, furto e o não pagamento de pensão alimentícia.
Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados primeiramente para avaliação médica e, em seguida, conduzidos ao sistema penitenciário onde ficaram à disposição da justiça.









