Homem morre afogado no Rio Marombas, em Curitibanos

0
227
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 46 anos morreu afogado no Rio Marombas, em Curitibanos, na tarde do último domingo (3). A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado após relatos de que uma pessoa teria pulado da ponte localizada às margens da BR-470, sentido Campos Novos.

Ao chegar ao local, a guarnição colheu informações com populares, que relataram ter visto o homem nadando no rio, abaixo da ponte. Em determinado momento, ele desapareceu e não foi mais avistado.

Com base nas informações, os bombeiros iniciaram as buscas por uma das margens do rio, enquanto familiares da vítima ajudaram nas buscas do lado oposto, próximo ao ponto onde ele havia sido visto pela última vez. Após algum tempo, o corpo foi localizado submerso, preso em galhos, próximo à margem.

A vítima foi identificada como Eliandro Gioti, de 46 anos. Após o resgate, o corpo foi transportado por aproximadamente dois quilômetros até as margens da BR-470, onde foi possível realizar a retirada da água.

A Polícia Científica foi acionada e assumiu os procedimentos no local.