Provas dos processos seletivos do magistério e quadro geral da prefeitura acontecem domingo (26)

0
92
Imagem de katemangostar no Freepik

Serão aplicadas neste dia 26 de outubro, domingo, as provas dos processos seletivos abertos pela Prefeitura de Curitibanos para o Magistério e Quadro Geral.

No total 1.372 candidatos tiveram inscrição deferida e estão aptos para participar do certame.

Serão dois locais de provas.

O Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto receberá a aplicação nos períodos da manhã e tarde. Pela manhã as provas serão para os inscritos no edital referente as vagas do magistério e a tarde para os candidatos que se inscreveram para as vagas do edital do quadro geral, com exceção dos inscritos para o cargo de agente administrativo, estes farão a prova, também a tarde, no entanto, no Núcleo Municipal Rotary.

Pela manhã os portões serão fechados às 8h40 e as provas serão aplicadas as 09 horas. A tarde os portões fecham as 14h10 e as provas iniciam às 14h30.

Todos os detalhes da aplicação das provas podem ser conferidos no site do município de Curitibanos e também no site da empresa responsável pela organização do certame, www.legalleconcursos.com.br.

A realização dos processos seletivos visa o preenchimento temporário de vagas que surgem na administração em decorrência de situações específicas, como atestados médicos e licenças