Foi realizado, na noite de quarta-feira (14), através do Concurso 6033 da Loteria Federal, o segundo sorteio do programa Nota Premiada. Os contemplados foram:
1º lugar – TV 65 polegadas
Loteria Federal 7027
Sorteada: Daiane Matozo – empresa Passarela Center Ltda
2º lugar – Refrigerador Frost Free
Loteria Federal 79634
Sorteada: Lizette Aparecida dos Santos – empresa Supermercados Myatã Ltda
3º lugar – Notebook
Loteria Federal 26247
Sorteada: Léa de Fátima Ferreira –– empresa Juliano Zanoello ME
4º lugar – Frigobar
Loteria Federal 83720
Sorteada: Maiara Sperandio da Cruz – empresa Supermercado e Açougue Arco Íris Ltda
5º lugar – Celular
Loteria Federal 44084
Sorteado: Havnes Thiago Jesus Ribeiro – empresa Passarela Center Ltda
A entidade social que recebeu mais indicações a partir do cadastramento de notas foi a Associação Beneficente Frei Rogério, com 1.307 indicações, assim ganhando o prêmio de R$ 1 mil.
A entrega oficial dos prêmios deve acontecer na próxima semana. O próximo sorteio está previsto para ser realizado em 11 de fevereiro de 2026.
Idealizado pela Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, o Programa Nota Premiada tem por objetivo incentivar os consumidores de Curitibanos a solicitarem a emissão de notas fiscais para fortalecer a arrecadação municipal e valorizar o comércio local.
As notas e cupons fiscais, que devem ser cadastrados no aplicativo Conecta Curitibanos, se somam até completar R$ 100, valor que gera um cupom eletrônico para participar dos sorteios.
As notas podem ser emitidas em qualquer estabelecimento do município, abrangendo comércio, serviços, indústria e área rural.
O programa também premia os estabelecimentos participantes, além das entidades sociais que acumularem maior volume de indicações a partir das notas cadastradas. A iniciativa estimula a comunidade a contribuir para o desenvolvimento econômico de Curitibanos.










