Um policial militar morreu ao tentar intervir e interromper uma briga que acontecia em um local onde acontecia um show. O fato foi registrado na madrugada de sábado, 03, no município de Tangará.
Segundo informações, o evento era realizado em um local fechado, que realiza este tipo de promoção. O policial militar Marcos Burzanello, 28 anos, estava de folga e assistia o evento quando houve uma confusão generalizada no local, registrada primeiro no banheiro da casa de eventos.
Os seguranças do local interviram para acalmar os ânimos, mas o grupo formado por homens e mulheres seguiu as agressões aos seguranças. Foi neste momento que o policial Marcos interviu e também foi atacado.
Na tentativa de se defender o policial sacou a arma e disparou duas vezes, sem atingir ninguém. Os agressores não recuaram e retiraram a arma dele, na sequencia Marcos foi atingido com um tiro na perna.
Após a chegada da Polícia Militar, Marcos foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Tangará, mas teve que ser transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde foi a óbito, pois o disparo atingiu a artéria femoral.
Os cinco agressores foram localizados e presos após serem identificados por testemunhas. Todos foram conduzidos à Delegacia para responder pelo homicídio e por danos no estabelecimento.










