A primeira ocorrência aconteceu na madrugada de domingo (09). Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente entre um carro e um caminhão de carga viva em Curitibanos. A colisão frontal aconteceu na BR-470, e mobilizou equipes dos Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com o relatório dos Bombeiros, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 3h30 da madrugada. O carro colidiu frontalmente com um caminhão Iveco que transportava cavalos.
Um dos ocupantes, que ficou preso às ferragens, morreu no local. Ele foi encontrado já sem vida pelas equipes de resgate. Outros dois homens estavam no carro, e foram socorridos pelos Bombeiros e Samu.
Um deles estava inconsciente e não portava documentos, e já recebia atendimento do Samu no momento da chegada dos Bombeiros. O outro, que ocupava o banco do carona, de 23 anos, relatava dores na perna esquerda, recebeu atendimento dos Bombeiros e foi encaminhado ao hospital.
O condutor do caminhão, de 55 anos, estava fora do veículo, sem ferimentos, e recusou atendimento. A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
O segundo acidente grave foi registrado no Km 282 da BR-470, próximo ao trevo de acesso a cidade de Brunópolis, e deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na manhã de domingo (9). A colisão, que ocorreu por volta das 9h50, envolveu um caminhão e dois carros.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Curitibanos e Monte Carlo foram acionadas para atenderem a ocorrência. O caminhão Scania com reboque contêiner tombou sobre um veículo Palio, e depois colidiu frontalmente com um Ônix.
O contêiner ficou sobre o Palio, o que destruiu completamente o veículo, que era conduzido por um homem de 59 anos. Ele foi encontrado já sem vida e preso às ferragens, assim como uma mulher que estava no banco traseiro.
Já no banco do carona um homem de 21 anos estava consciente, também preso às ferragens, com diversos ferimentos pelo corpo. Foi necessário o uso de um guindaste para retirada do contêiner de cima do veículo, e assim fazer a extração da vítima, que foi encaminhada ao hospital de Curitibanos em estado estável.
No Ônix estavam o motorista, um homem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de 2 anos de idade. Os três tiveram somente ferimentos leves e foram levados também ao hospital de Curitibanos.
Já o caminhão era conduzido por um homem de 36 anos, que não se feriu, e levava também uma mulher de 44 anos e uma menina de 8 anos, e ambas não tiveram ferimentos.
As vítimas fatais foram identificadas como Monica Terezinha De Oliveira Dos Santos, 54 anos, e Valdir Dos Santos, 59 anos. Eles moravam no interior do município de Tangará.