Festival da Canção de Curitibanos tem 85 inscritos

0
407
Imagem de Ivana Tomášková por Pixabay

Acontece nestes dias 29 e 30 de maio, a etapa eliminatória do Festival da Canção promovido pela Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria de Cultura. No total 85 inscrições foram registradas, sendo 21 na categoria Mirim, 20 na Infanto Juvenil e 54 no adulto.

As eliminatórias terão incio às 19 horas e acontecerão no Mercado Público Municipal. Hoje serão definidos os classificados nas categorias Mirim e Infanto Juvenil, na sexta-feira será a vez do adulto.

Nesta etapa serão classificados 05 de cada categoria, os quais participarão da final que acontecerá no dia 11 de junho, às 19h30, no Pavilhão Generino Fontana.

Os cinco finalistas serão premiados em dinheiro e ocampeão de cada categoria ainda se apresentará no concurso da Rainha da expocentro, que está agendado para o dia 14 de junho.

Todas as atividades fazem parte da programação de 156 anos do município.