Uma nova alteração no trânsito curitibanense está programada para acontecer nesta semana.
O Conselho Municipal de Trânsito confirmou para o próximo dia 26 de junho, sexta-feira, o retorno da preferencial em toda a extensão da Rua Augusto Gronner, no bairro Bom Jesus.
A alteração foi aprovada pelo Conselho após reivindicação dos motoristas que trafegam pelo local e tem por objetivo garantir mais segurança e fluidez no trafego da região.
Embora a sinalização que será instalada nas transversais ao longo da via, o Conselho de Trânsito ressalta a importância dos condutores redobrarem a atenção nos referidos cruzamentos, especialmente nas primeiras semanas da mudança.










